Cabana do Atleta: Dúvidas

Cabana do Atleta
quem somosfale conosconossas lojasmeu cadastromeus pedidos
 
Acessórios
Aminoácidos
Combos
Creatinas
Emagrecedores
Energéticos
Massa Muscular
Nutricosméticos
Pré-Treino Vasodilatador
Proteínas
Vitaminas & Fitoterápicos



Sistema de Detecção de Fraudes



Início > Dúvidas
Dúvidas
Algumas dúvidas freqüentes:
Como Comprar
Formas de Pagamento
Como Acompanhar Seu Pedido
Como Trocar ou Devolver um Produto
Direitos e Deveres do Consumidor
Como Alterar Cadastro/ Recuperar Senha
Prazos de Entrega
Segurança
Política de Privacidade
Parcelamento
Brindes - Programa de Milhagem
Fale Conosco
Remover Newsletter


Como Comprar

 

Para efetuar sua primeira compra na Cabana do Atleta, siga os passos do roteiro abaixo:

 

1. Localize o produto que deseja através de nossos departamentos ou da ferramenta de busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item, incluindo aí o prazo de entrega fornecido por nossa loja;

 

2. Para comprá-lo, clique no desenho do carrinho de compras. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);

 

3. Para adicionar mais itens em sua compra, clique na palavra Início ou em uma Categoria do menu esquerdo. Novamente, utilize a busca ou a navegação entre os departamentos para encontrar os outros produtos que deseja e clique no desenho do carrinho de compras sempre que quiser adicioná-los a sua compra;

 

4. Para alterar a quantidade de itens, basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada e depois clicar em "Recalcular";

 

5. Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o CEP da região onde será a entrega do pedido;

 

6. Você chegará à tela "Meu Cadastro". Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail e senha. Porém, caso seja sua primeira compra, escolha "Quero me cadastrar", preenchendo o campo com seu email.

 

7. Preencha com atenção todos os dados do formulário Meu Cadastro. Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro. Para isso, clique em Dados para Entrega. Assim que tiver inserido todas as informações, clique em Continuar.

 

8. Após o cadastro você voltará para a tela Carrinho de Compras. Depois, clique em Confirmar.

 

9. Na tela Confirmação, confira os itens que você está adquirindo. Você poderá também excluir itens ou alterar as quantidades dos produtos;

 

10. Selecione uma das formas de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Cartão de Débito. Havendo escolhido a forma de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Para as demais formas receberemos a confirmação do pagamento através da instituição bancária.

 

11. Confirme seu pedido clicando em Confirmar. Você poderá ver o recibo de sua compra e imprimi-lo, caso deseje. BOAS COMPRAS!!! voltar

Formas de Pagamento
Formas de pagamento aceitas pela Cabana do Atleta. 

 

 

 

DEPÓSITO BANCÁRIO: Esta opção de pagamento não permite parcelamento.

Após fazer a escolha e finalizar o pedido, você receberá os dados da conta selecionada para efetuar o depósito.

Lembre-se que as compras por depósito bancário apenas serão liberadas após a confirmação do banco. Normalmente no dia útil seguinte.


Atenção: Não se esqueça de mencionar o CNPJ quando efetuar o depósito. E caso o depósito não seja feito em até 3 dias corridos o pedido é cancelado.


Aproveite: Pagando com Depósito Bancário à Vista você tem 10% de Desconto!

 

BOLETO BANCÁRIO: Esta opção de pagamento não permite parcelamento.

A Cabana do Atleta disponibiliza um sistema de geração de boletos online. Quando você finalizar a sua compra escolha “Boleto Bancário Online” e um boleto de cobrança aparecerá na tela de seu monitor. 

Para efetuar o pagamento do boleto, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto leve-o a qualquer banco ou casas lotéricas.

Aproveite: Pagando com Boleto Bancário à Vista você tem 10% de Desconto!

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é 3 dias úteis após o fechamento do pedido. 

Lembre-se: as compras por boleto bancário apenas serão liberadas após a confirmação do banco. Normalmente no dia útil seguinte.

Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 dias úteis ao prazo de entrega. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor do cheque por parte do banco.


CARTÃO DE CRÉDITO: Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento.

Para sua segurança não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro.

Uma vez escolhido o pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

A Cabana do Atleta aceita todos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Aura e Hipercard (sendo os dois últimos aceitos somente através do Pagseguro e BCash).

Aproveite: Parcele suas compras no cartão de crédito em até 6x Sem Juros.

Atenção: A parcela mínima para compras efetuadas no cartão é de R$ 25,00.

Pagamentos em 1x no cartão de crédito não se enquadram na promoção de descontos para compras à vista.


PAGSEGURO: Todas as modalidades de pagamento descritas acima também estão disponíveis através do PagSeguro.

O PagSeguro é uma empresa do Grupo Uol, que garante a devolução de seu dinheiro em até 14 dias caso você não receba o seu produto neste prazo ou o mesmo esteja em desacordo com aquilo que você esperava. Os Cartões Aura e Hipercard só estão disponíveis através destas modalidades.

Nas compras através do PagSeguro sem juros o parcelamento deve ser de até 3 vezes.

O endereço de entrega do comprador deve ser o mesmo do cadastro em nossa loja virtual e de sua conta no pagseguro.

 

 

  voltar

Como Acompanhar Seu Pedido
Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da seção Meus Pedidos.

 

- Para isso, efetue os seguintes passos: Clique em Meus Pedidos (localizado na barra superior do site);

 

- Coloque seu email e senha e clique em Continuar;

 

- Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos:

 

- Informações Gerais: Código, Data, Valor do Pedido, Bônus, Status e Entrega;

 

- Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido;

 

- Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança;

 

- Descrição dos Itens: Nome do Produto, Quantidade, Valor Unitário, Frete e Total do Pedido;

 

- Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e Descrição dos Itens voltar

Como Trocar ou Devolver um Produto
 

 

 

 

Políticas de troca, devolução e reembolso.
 
A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.
 
Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
 
Procedimento para devolução
 
Trocas e Devoluções
 
Prazo de desistência: Após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo em até 7 dias, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro.
 
Prazo para troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não for confirmada alguma alteração, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca do produto ou pela devolução do dinheiro.
 
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Cabana do Atleta reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
 
voltar

Direitos e Deveres do Consumidor

Direitos do Consumidor

Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado. Baseado no Código de Defesa do Consumidor – CDC – destacamos algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.

 

O que é prazo de arrependimento? É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não agradar o consumidor, não importando o porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

 

Quando usar esse prazo? Como o consumidor não tem condições de analisar todas as características de um produto sem tê-lo em mãos, o prazo de arrependimento tem de ser visto pelos lojistas como um incentivo ao consumo, já que o consumidor fica seguro de que não será lesado caso suas expectativas não sejam atendidas. Devolução do frete: Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento, todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

 

Troca de produto a loja arca com as despesas do frete? Não, esta responsabilidade é do cliente consumidor. Porque o modelo foi previamente aprovado pelo cliente.

PROCON: devo acioná-lo neste caso? Não. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver. O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu. Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior, por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo. Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.

 

Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado? A loja virtual tem de pagar não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

 

Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete? Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto. A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, se o produto não tem defeito, a loja não é obrigada a realizar a troca, porém desde que o cliente arque com as despesas de envio e reenvio do produto, a troca pode ser autorizada. Lembramos que se o cliente desejar trocar alguma mercadoria, a troca deve ser informada previamente por email e o reenvio da mercadoria será autorizado por escrito, via email também. voltar

Como Alterar Cadastro/ Recuperar Senha
Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:

 

- Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;

 

- Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Continuar”;

 

- Altere os dados conforme sua preferência;

 

- Clique em “Continuar” para que a mudança seja de fato efetuada.

 

 

Para recuperar sua senha, siga os procedimentos abaixo:

 

- Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;

 

- Clique na frase ”Esqueceu sua Senha?";

 

- Digite o e-mail cadastrado e clique no botão “OK”;

 

- Você receberá um e-mail da Cabana do Atleta com a senha que você cadastrou.

  voltar

Prazos de Entrega
Prazos de entrega

 
Como saber meu prazo de entrega? 
A Cabana do Atleta trabalha com as seguintes modalidades de entrega: Sedex e Pac. 
 
Todos os pedidos são entregues em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento, variando de acordo com a localização e a modalidade de entrega escolhida.
 
Lembre-se
 
O prazo de entrega é contado a partir do dia útil seguinte da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 à 5 dias úteis, dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você (Sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada).
 
Prazo de confirmação de pagamento: 
 
- Cartões de Crédito: até 12 horas. 
- Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se o pagamento for em cheque 5 dias úteis. 
- Transferência On-Line: até 1 dia útil. 
- Depósito em dinheiro: 1 dia útil. 
- Deposito em cheque: até 5 dias úteis 
- DOC ou TED: 1 dia útil. 
 
 
Política de frete grátis
O Frete é Grátis para todo o Brasil nos pedidos acima de R$ 149,00. Válido para qualquer forma de pagamento. Promoção por Tempo Limitado!
 
Importante: Os pedidos com Frete Grátis serão enviados por PAC.
 
voltar

Segurança

DICAS DE SEGURANÇA

 

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

 

- Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é, por padrão, desabilitada. Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.

 

- Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e anti spam atualizados.

 

- Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.

 

-Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

 

A Cabana do Atleta é 100% segura. Todas as informações que você envia a Cabana do Atleta são criptografadas e enviadas a um servidor inacessível via Internet, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados. Utilizamos ainda proteções adicionais como o sistema de identificação SEGURO SECURE SERVER, da Thawte. Esta segurança é certificada pela Thawte.com internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está se comunicando com o servidor da Cabana do Atleta com segurança e que as informações estão encriptadas (codificadas) para que ninguém possa vê-las.

 

No tráfego de dados, a segurança também é total. Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isto significa que só a nossa loja tem acesso a esses dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Então fique tranquilo, você está seguro comprando conosco. voltar

Política de Privacidade

A Cabana do Atleta tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação, além de garantir que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. 

 

Quando coletamos seus dados? 
No momendo do seu cadastro em nossa loja virtual, no cadastro de promoções, newsletters e pesquisas.

 

O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são importantes para que seu pedido chegue em segurança, na sua residência ou endereço de sua preferência, dentro do prazo de entrega estipulado.

A Cabana do Atleta mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público da loja virtual, e também de aperfeiçoar nossos serviços, produtos e conteúdos.

 

Como utilizamos Cookies?
A Cabana do Atleta respeita a sua privacidade e é um site 100% seguro.

Para personalizar a sua navegação utilizamos “cookies" apenas como forma de armazenar as informações do seu carrinho de compras, com o objetivo de facilitar e agilizar sua compra.

A Cabana do Atleta garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. voltar

Parcelamento

A Cabana do Atleta aceita os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Aura e Hipercard (sendo os três últimos aceitos somente através do PagSeguro).

 

A Parcela mínima é de R$25.

 

Nas compras diretas pelo site através dos Cartões Visa, MasterCard e Dinner, o parcelamento pode ser feito em até 6x sem juros. Se escolhido como método de pagamento o PagSeguro, o parcelamento sem juros é possível para vendas em até 3x.

 

Seguro Importante: A Cabana do Atleta informa que optando pelo pagamento com cartão de crédito você deverá informar os dados de seu cartão em ambiente seguro para que possamos nos comunicar com sua operadora do cartão e obter a autorização. Após esta aprovação os dados são descartados automaticamente pelo sistema. A Cabana do Atleta não fica com nenhuma informação bancária fornecida pelo seu cliente. voltar

Brindes - Programa de Milhagem

Em todas as suas compras realizadas em nossa loja virtual você acumula bônus!

Que poderão ser trocados por brindes ou descontos! Você escolhe!

 
DESCONTOS
Cada 100 bônus acumulados equivalem a R$ 1,00 em descontos!
 
TROCA POR BRINDES
Você pode trocar os bônus acumulados pelos produtos que apresentam o selo verde com a quantidade de bônus indicada!
 
 
Seus bônus nunca vão expirar e você pode utiliza-los quando desejar!
voltar

Remover Newsletter
Disponibilizamos informativo para os compradores da Loja e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber nossos boletins, basta acessar o banner para a NewsLetter (boletim), e clicar sobre a palavra 'Descadastrar', digitar seu nome e e-mail.

voltar


Pedido de informações, dúvidas ou sugestões por email

Assunto:
Nome:
Seu E-Mail:
DDD + Telefone:
No do pedido:
(se já efetuado)

Empresa:
Que informações deseja?


Ofertas
Combo Grand Mass + Pre HD + Boné Body Action - Exclusivo Loja Virtual Combo Grand Mass + Pre HD + Boné Body Action - Exclusivo Loja Virtual
R$118,00
R$111,90
ou 4x de  R$27,98
Combo Ganho de Massa 2w No Pain No Gain Nutrition - Exclusivo Loja Virtual Combo Ganho de Massa 2w No Pain No Gain Nutrition - Exclusivo Loja Virtual
R$219,60
R$197,90
ou 6x de  R$32,98
Novidades
Veja as novidades que a Cabana do Atleta trouxe para você.
Recomendados
Lançamentos
Mais Vendidos
Encomendas
Se você gostaria de receber nosso orçamento por e-mail, clique aqui.
Cupom de Desconto
Veja como receber cupons de descontos.
Programa de Fidelidade
Consulte aqui os bônus que você adquiriu fazendo compras em nossa Loja Virtual.





       
Desenvolvido por: